segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bretes

 cachorro grande - sexperienced-acustico


O assunto hoje é bretes.
Então vamos lá....
Vou concordar com a maioria dos meus amigos quando eles dizem que mulher são confusas e nunca ficam satisfeitas, isso acontece porque mulheres não são todas iguais sei disso pelas minhas amigas que reclamam de tudo(ok eu também reclamo).
Mas a questão é que sinceramente falta iniciativa da maioria de vocês homens!!!
Vocês devem perceber que a gente precisa de atenção e gosta quando vocês demonstram o que sentem.Eu obvio há as que tomam iniciativa pra tudo, não que eu ache errado, é bom um pouco de iniciativa o problema é quando a mulher exagera.Eu me lembro de uma conhecida que ia em festas pequenas e ficava muitos caras diferente só por ficar,um dia ela me contou que ficou com 36 caras na festa, como a festa era muito pequena eu pensei ‘como isso?!’ e eu falei de brincadeira”mas tu pegou a festa toda hein?!” e ela riu e disse que sim,que tinha ficado até com o segurança. Eu me pergunto qual a graça de ficar com 36 caras se ela não conversou com nenhum e não sabe nem o nome deles?
Eu gosto de caras engraçados, mas odeio os que ficam rindo de todo mundo.
Eu e a minha amiga chegamos à conclusão que precisamos de bretes, que nos façam esquecer bretes antigos. A questão é que a gente não consegue parar de falar neles *Socorro* sem falar que volta e meia ficamos com eles de novo.
Digamos que os nossos ex-bretes são os nossos bretes atuais.A questão é que quanto mais tentamos esquecer mais lembramos deles.Mesmo que a gente escute coisas ruins sobre eles não conseguimos parar de falar neles,digamos que eu e ela estejamos obcecadas por eles, exemplo a gente fala neles 80% do nosso tempo e nos outros 30% ficamos esperando alguém falar alguma coisa para continuar falando deles.
EI SE VOCÊ TEM UM BRETE SOBRANDO MANDE ELE PARA NÓS, UM BRETE PODERA FAZER A ALEGRIA DE UMA MENINA NO NATAL.


OBS: aqui vai um conselho para o meu ex/atual brete: quebra esse gelo e vem se derreter.

OBS 2:um conselho para o ex/atual brete da minha amiga: pega ela e vai ser feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

nossa falta de iniciativa? fala sério! a maioria das vezes a iniciativa é nossa!! aff q injustiça ;pppp

vlw pela visita no meu blog
bjão

Fernando Serra disse...

Ai ai...
Concordo com o Igor!
Na maioria das vezes a iniciativa é masculina...

Que fazer?

Ai ai viu Yves!

Heloka disse...

Eiiii......Concordo plenamente,
É a mais pura verdade, nunca conseguimos esquecer Eles..
PORQUEEEEE....as vezes da vontade de gritar,
Pois nem quietas deixamos de pensar neles,
É terrível, é pura dependência.....
É como um vício....sim é isso....viciamos nas piores das Drogas.....ELES...
Humpfs.....O pior é que só acabamos por esquecer Eles, quando outros aparecem....
Mas é exatamente esse o problemas,
Os outros NÃO aparecem,
Cadê a tal iniciativa que eles juram ter ???

E enquanto isso ficamos a lembrar deles,
E a desejar mata-los, esmo sabendo que seria impossível viver sem eles....^^

Beijus mocinha......adorei o Blog....Valeu pela visitinha
Te add na minha lista ta ^^

 
©2007 Por Templates e Acessorios