segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Merdinhas se transformam

Bom na última semana eu tive um monte de merdinhas,como a semana de provas na escola,a prova do encceja,o cansaço natural do trabalho,o estresse de sempre com a minha mãe e pra ajudar eu me sinto mal por não conseguir vencer todos os meus objetivos. Então nessa última semana eu me estressei de mais e ainda perdi totalmente o apetite o que gerou mais estresse com a minha"família",eles ficam incomodando e achando que eu tenho que me alimentar direito, tá eu concordo com isso mas sem apetite não dá!
Mas essa semana eu conversei com uma amiga minha a Lili,ela trabalho esse ano comigo e agora ela se mudou para SC,bem ela me aconselhou a tentar esquecer o cara inesquecível,o mais importante foi que durante a conversa eu falei algo do tipo " eu sei mas é ele que fode com o meu coração" e ela disse "o cara certo vai fuder contigo e não com o teu coração",é engraçado mas comecei a ver as coisas por esse lado e resolvi tentar por mais um tempo e não me matar caso não dê certo.
Mas como em um passe de mágicas eu passei a ver que coisas de um outro modo e vi que mesmo as coisas não indo tão bem ainda tive momentos bons,como o show do MATANZA, foi no opinião dia 07 e nossa foi bem melhor que o outro, eu pulei mais, gritei mais, cantei mais, bom me diverti bem mais e digamos que este foi bem mais lucrativo sem fala na presença da Prii que se revelou a melhor companhia para todas as horas.
Falando dela... a gente não se desgruda mais!!! Sim passamos todos os fins de semana juntas,vamos as compras juntas e jantamos juntas;ah não posso esquecer que bebemos o guaraná da culpa juntas!
Sim eu sei que tanto eu com a Prii encontraremos novos amores ou quem sabe antigos se revelarão...enfim a Lili já encontrou o dela e agora é a nossa vez!!!
A PROCURA CONTINUA!

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios