quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um Novo Começo

Bom eu tinha esquecido que tinha um blog e hoje eu me lembrei dele então eu resolvi começar de novo.Apaguei as postagens antigas porque elas eram antigas de mais(amores e sentimentos antigos)

Então esses dias eu conversava com uma amiga sobre homens e sexo lógico; bom, mulheres falam mais sobre sexo do que homens FATO!
E no meio disso eu falei:"Nossa eu amo ele,eu gosto de ouvir as histórias dele e mesmo que elas sejam sem importância, elas são o máximo pra mim;eu fico tão feliz só de olhar pra ele",nisso ela falou que já passou dessa fase, a fase do "APEGO" e que já estava na fase do "DESAPEGO" e desde então eu fico me perguntando como a gente se desapega a alguém?! isso é quase impossível(porque eu tentei,tentei ficar com outros, até namorar com outros eu tentei)quando eu tento não pensar mais nele mais eu penso e isso parece doença ou melhor isso é uma doença.
Eu sempre fui atrapalha em relacionamentos mas sempre fui eu que não quis mais e dessa não podia ser diferente, se eu disser que foi a mor a primeira vista vai ser mentira porque eu nem vi ele passar mas um dia eu pensei 'não tô fazendo nada mesmo,vou ficar com ele' e então eu fiquei e não senti nada e continuei ficando com o fulano mas quando eu vi eu estava de 4.
Ele tem o poder de ser e é superior entre os humanos e ele me fez sntir os melhores e os piores sentimentos. Mas eu resolvi viver com isso e resolvi não me privar de nada até porque ele não me cobra nada, então agora eu posso dizer que me sinto livre.Me sinto livre pra experimentar outros sentimentos como ser amada e ficar com garotos só por estar afim de curtir aquilo e naquele momento.
Mas mesmo que hoje,amanhã ou depois eu conheça um cara e goste dele mas goste mesmo e comece a namorar,noivar e quem sabe me casar eu sei que ele vai será apenas o 2º melhor porque o melhor eu já tive e sei que ninguém poderá se comparar a ele.

"No amor alternam a alegria e a dor."

George [Lord] Byron

1 comentários:

Lili Puperi disse...

Querida.... eu achava o mesmo... mas quando tu conhecer outro, tu vai te perguntar, quem eram os ex's mesmo? como eu podia gostar daquele traste... hahahahahahahaha
é a vida minha flor... e se tu acha que um dia vai passar e parar de sentir essas mesmas coisas, te engana... pq a gente cresce, mas o coração é sempre o mesmo...
beijosss saudades de tu...

 
©2007 Por Templates e Acessorios